24 de julho de 2007

A natureza do planeta faz parte do Universo


ARTFORUM MUNDI PLANET & ARTFORUM BRASIL
Brasil - América do Sul, 24 de julho de 2007


O planeta está em crise, a humanidade está em crise. Para onde caminha o mundo e nós? Onde ficou parado no tempo o sonho por um Novo Mundo do Melhor?


Pensamos que é no tempo de caos que a transformação surge. Assim, deixemos que o caos se adapte ao tempo da esperança da humanidade por um 'Novo Mundo Melhor'.

Assim como habitamos e usamos a natureza da Terra, assim também devemos preservá-la para que possamos ser considerados Cidadãos e Parceiros do Planeta, na perspectiva do agora e do amanhã. Nós precisamos da natureza viva e para sempre!



Projeto Antologias "Cartas Ao Futuro" 2007 - 2010 http://www.artforumunifuturobrasil.orgAna Felix Garjan
Coordenação de perfis e comunidades no Orkut.
Programa Universidade Aberta do Futuro "Telhados do Mundo"
Plano Nossa Décda -Projeto

2 comentários:

Anônimo disse...

A crise do planeta é muito mais séria do que possamos imaginar...até porque sempre responsabilizamos alguém pelo que acontece...alguém que não a nós mesmos. No entanto, todos somos responsáveis por esse caos que a humanidade construiu ao longo dos milênios. Esquecemos que somos humanos: que temos corpo, alma e espírito, que somos mente e coração. Ou mudamos nossa vida pessoal para melhor, ou estaremos transmitindo o pior de nós para todos. E ainda nos perguntamos: por que isso aconteceu? Tudo o que acontece é resultado daquilo que construimos ou que não nos preocupamos em melhorar. A poluição, a desordem, o egoismo e a anarquia em cada cidadão e em cada nação está destruindo o homem e o meio ambiente.
Cada um tem que perguntar a si mesmo: em que posso mudar, em que posso ajudar?

Anônimo disse...

A crise faz parte do nosso amadurecimento e do nosso fortalecimento. Uma humanidade melhor se apresentará sem o velho e sem o novíssimo, sem o saudosismo e sem o automatismo: uma humanidade diferente. Esta é que buscamos.

Síntese da minha Arte

Sobre o sutil da minha poética... muito tenho observado no mundo e tenho feito a minha parte com amor à minha arte, e à arte da natureza do planeta terra. Todos nós somos feitos da mesma matéria do universo. Por isso somos divinos.Por isso merecemos estar aqui, para aprendermos e compartilhar nossos dons. Namastê!!! ***Ana Felix Garjan ***ArteAlmaAzul

Virtual Orion - Nave de Ana Deva Grjan

Escritório da Nave Orion - o meu espaço. Um escritório de Arte e Poesia. Cultura e Filosofias contemporâneas. Boas - vindas aos amigos e pessoas convidadas para uma visita a esse espaço-escritório virtual que possue sentido e foco na arte e cultura contemporânea em prol de um possível Novo Mundo Melhor do Futuro, pois a humanidade está em crise de seu destino planetário, pelo agravamento cada vez maior do Aquecimento Global, pelas guerras insanas, a fome, as discriminações e as injustiças sociais do mundo.

Planeta Terra, outubro de 2007

Ana Félix Garjan- Arte e poéticas da AlmaAzul.

Grupo Artforum Mundi Planet & Artforum Brasil XXI
http://www.artforumunifuturobrasil.org/

Caminhos paralelos

Caminhos paralelos
Pintura de Ana Felix Garjan
Artes e Poéticas de Ana Felix Garjan

As artes, poéticas, culturas e as ciências devem estar relacionadas aos novos paradigmas humanistas, onde a visão de mundo, da mãe natureza e da Terra-nossa Casa Azul faz parte de um imenso universo. As filosofias, artes, e meditações podem ser um belo caminho a seguirmos em prol da Paz, poéticas e estilísticas que renovem o mundo, que tragam paz, nova consciência, mudanças, transformação e felicidade. Escrevamos cartas ao futuro! Planeta, outubro de 2007 Ana Felix Garjan - Artforum Renaissance

Imagem - pintura de Arte

Imagem - pintura de Arte
Mulata de Picasso, de Ana Felix Garjan